As Escolas POLEM realizarão a classificação e designação de professores da parte flexível do currículo do Ensino Médio Integral e Integrado a partir de janeiro de 2018 de acordo com a Orientação Complementar SB/SEE 01/2018 e Resolução SEE 3664/2018.

Sete escolas da jurisdição da S.R.E Metropolitana B ofertarão o Ensino Médio Integral e Integrado em 2018: em Belo Horizonte EE Doutor Lucas Monteiro Machado, EE Ministro Alfredo Vilhena Valladão, EE Nossa Senhora do Belo Ramos, EE Silviano Brandão, em Betim EE Gabriel Passos, EE João Paulo I e em Ibirité EE Imperatriz Pimenta.

O candidato interessado em assumir aulas no Ensino Médio Integral e Integrado deve entrar em contato com as escolas para verificar detalhes das vagas, do processo e cronograma de designação.

O processo de classificação será composto por duas etapas, sendo ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira etapa consistirá em análise de currículo e seus documentos comprobatórios, incluindo análise de Plano de Trabalho apresentado e sua coerência. A segunda etapa, por sua vez, será composta por aula prática com entrega de Plano de Aula em consonância com o Plano de Trabalho apresentado.

Segue lista de candidatos classificados na primeira etapa do processo de designação:

CLIQUE AQUI para acessar a classificação (1ª LISTA).

CLIQUE AQUI para acessar a classificação (2ª LISTA).

CLIQUE AQUI para acessar a classificação (3ª LISTA).

CLIQUE AQUI para acessar a classificação (4ª LISTA).

CLIQUE AQUI para acessar a classificação (5ª LISTA).

ORIENTAÇÃO COMPLEMENTAR SB-SEE nº 01-2018 Designação.

Resolução 3664-18.

 

 

SRE - Metropolitana B
Av. Amazonas, 5855 - Bloco A
Gameleira - BH / MG - 30510-000