Até o dia 16 de março, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para atuarem nas funções de Coordenador de Polo, Professor Formador, Professor Mediador Presencial e Professor Mediador a Distância, em cadastro de reserva, no âmbito da Rede e-Tec. A ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e a Sedectes.

Para participar, é necessário que o interessado tenha idade igual ou superior a 18 anos; possua nível de escolaridade exigido no edital, de acordo com a função pretendida; tenha conhecimentos mínimos de uso das ferramentas de informática e internet, entre outros.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O campo assunto do e-mail deverá ser nomeado da seguinte forma: “EDITAL02_2017_NOME_DO_CARGO_PRETENDIDO_NOME_COMPLETO_DO_CANDIDATO”. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.tecnologia.mg.gov.br, preencher, assinar e digitalizar o Formulário de Inscrição presente no Edital, e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Formulário de Inscrição deverá ser digitalizado no formato PDF.

Outras informações no edital do processo seletivo.


O programa

O Programa e-Tec Brasil tem por objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Já o Profuncionário é um Programa de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários da Educação Básica Pública, na modalidade de Educação a Distância (EAD), com habilitação em nível médio técnico, voltado para servidores do quadro administrativo das escolas públicas que atuam nas áreas de Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar.

 

 

SRE - Metropolitana B
Av. Amazonas, 5855 - Bloco A
Gameleira - BH / MG - 30510-000