As Escolas POLEM realizarão a classificação e designação de professores dos Campos de Integração Curriculares do currículo do Ensino Médio Integral e Integrado de acordo com a Resolução SEE nº 4.121/2019.

Sete escolas da jurisdição da S.R.E Metropolitana B ofertarão o Ensino Médio Integral e Integrado em 2019: em Belo Horizonte EE Doutor Lucas Monteiro Machado, EE Ministro Alfredo Vilhena Valladão, EE Nossa Senhora do Belo Ramos, EE Silviano Brandão, em Betim EE Gabriel Passos, EE João Paulo I e em Ibirité EE Imperatriz Pimenta.

O processo de classificação é composto por duas etapas, sendo ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira etapa consistiu em inscrição do candidato, análise de currículo e seus documentos comprobatórios, incluindo análise de Plano de Trabalho apresentado e sua coerência. A segunda etapa, por sua vez, será composta por aula prática com entrega de Plano de Aula em consonância com o Plano de Trabalho apresentado.

Segue lista de candidatos classificados na primeira etapa do processo de designação:

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE Imperatriz Pimenta

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE João Paulo I

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE Nossa Senhora do Belo Ramo

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE Dr Lucas Monteiro Machado

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE Gabriel Passos

CLIQUE AQUI para acessar a lista de classificados da EE Ministro Alfredo Vilhena Valadao