Seguem abaixo orientações sobre expedição de documentos de transferência em tempos de distanciamento social:

Qual documento? Os documentos escolares para efetivação de transferência poderão ser solicitados via e-mail.

Quem solicita? O solicitante deverá ser o responsável pelo estudante se este for menor de idade ou o próprio estudante, caso seja maior de idade.

Solicita para quem? O documento deverá ser solicitado via e-mail para a própria escola onde o estudante esta regularmente matriculado.

Como solicitar: Para o e-mail institucional da escola. Escrever no campo Assunto: Transferência e o nome do estudante. No Corpo do e-mail o nome da escola da qual esta sendo solicitado a transferência, o nome completo do estudante, o ano de escolaridade e a identificação do responsável ou o próprio estudante(caso seja maior  de idade) e telefone para contato. O Anexo: cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento do estudante e se for menor de idade cópia do documento com foto do responsável.

Prazo para entrega: 30 dias para o envio também por e-mail.

CLIQUE AQUI para acessar os e-mails das escolas.

 

 

SRE - Metropolitana B
Av. Amazonas, 5855 - Bloco A
Gameleira - BH / MG - 30510-000