Seguem abaixo orientações sobre expedição de documentos de transferência em tempos de distanciamento social:
Qual documento? Os documentos escolares para efetivação de transferência poderão ser solicitados via e-mail.
Quem solicita? O solicitante deverá ser o responsável pelo estudante se este for menor de idade ou o próprio estudante, caso seja maior de idade.
Solicita para quem? O documento deverá ser solicitado via e-mail para a própria escola onde o estudante esta regularmente matriculado.
Como solicitar: Para o e-mail institucional da escola. Escrever no campo Assunto: Transferência e o nome do estudante. No Corpo do e-mail o nome da escola da qual esta sendo solicitado a transferência, o nome completo do estudante, o ano de escolaridade e a identificação do responsável ou o próprio estudante(caso seja maior de idade) e telefone para contato. O Anexo: cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento do estudante e se for menor de idade cópia do documento com foto do responsável.
Prazo para entrega: 30 dias para o envio também por e-mail.
CLIQUE AQUI para acessar os e-mails das escolas.