Programa busca promover a melhora do aprendizado dos estudantes e a gestão escolar

A reunião de gestão integrada do Programa Jovem de Futuro ocorre na manhã da próxima quarta-feira (9), às 9h, no Teatro João Paulo II, localizado no campus Coração Eucarístico da PUC Minas. Através de uma parceria firmada entre o Instituto Unibanco e o Governo de Minas Gerais, o programa passou a ser implementado nas escolas públicas de Ensino Médio no ano de 2019, com o objetivo de melhorar a aprendizagem e o número de estudantes que concluem essa etapa dos estudos no Estado. Além disso, o encontro promoverá a troca de experiências e contará com a participação da dupla gestora das escolas participantes, da inspeção escolar e diretores da Superintendência Regionais de Ensino Metropolitana B.
Por: Henrique Toscano
Imagem capa: SEE/MG