Evento foi organizado pela Emater e foi realizado virtualmente

A Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B realizou na manhã desta segunda-feira (21) o Seminário Técnico Virtual da Alimentação Escolar e Agricultura Familiar.

O evento teve como organizadora a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER), através da nutricionista Larissa Campra Diniz e do gerente regional de Minas, Vitório Freitas, e contou com dois objetivos principais: fortalecer o Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE), através da interação entre instituições governamentais e representações da agricultura familiar e o apoio ao planejamento e execução das chamadas unificadas ou individuais das escolas estaduais.

A SRE Metropolitana B foi representada durante a abertura do seminário pela Superintendente Regional de Ensino Kátia Canguçu.