Tendo em vista que a macrorregião do município sede da Metropolitana B regrediu para a Onda Vermelha, conforme painel no Minas Consciente (https://www.mg.gov.br/minasconsciente), informamos que, a partir do dia 05/01/2021, o atendimento regular presencial na Superintendência Regional de Ensino Metropolitana B estará suspenso. Para contato ou agendamento presencial excepcional com algum Setor/Diretoria, gentileza encaminhar e-mail ou ligar para o telefone informados no anexo Atendimento SRE B - ONDA VERMELHA (ANEXO).

Tal medida está em conformidade com o Memorando-Circular nº 126/2020/SEE/SG - GABINETE, de 19 de novembro de 2020, cuja orientação é que os serviços que foram retornados ao regime presencial sejam realizados preferencialmente em Regime Especial de Teletrabalho, tal como foi executado nos meses anteriores, nos casos em que a macrorregião em que está localizada a Superintendência Regional de Ensino for reclassificada com o tipo "regressão de fase" para Onda Amarela ou Onda Vermelha.