🎧 SUPORTE PARA AS ESCOLAS

 

1 - FORMULÁRIOS E SOLICITAÇÕES
 
1.1 - E-MAIL
Clique aqui para solicitar novo e-mail ou redefinir a senha do e-mail.
Clique aqui para acessar a tela de login Gmail para acessar o e-mail.
Para solicitar correções no e-mail ou alterar o e-mail de recuperação, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
1.2 - Sistema GETI
Clique aqui para solicitar acesso so sistema GETI.
Clique aqui para acessar o sistema GETI.
 
 
2 - CONEXÃO REMOTA
 
2.1 - TEAMVIEWER

Download do TeamViewer clique no link abaixo:

https://download.teamviewer.com/download/version_14x/TeamViewer_Setup.exe

Como informar o número do TeamViewer instalado na máquina.

Clique aqui para baixar o guia de exibição do número do TeamViewer.

2.2 - ANYDESK

Download do AnyDesk clique no link abaixo:

https://download.teamviewer.com/download/version_14x/TeamViewer_Setup.exe

 

3 - PEÇAS DE INFORMÁTICA PARA REPOSIÇÃO

Clique aqui para acessar.

 

4 - E-MAIL DE SUPORTE DO NTE

E-mail para suporte técnico pelo Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

E-mail para suporte pedagógico pelo Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

🛠️ ÁREA TÉCNICA

 

1 - MANUAIS

Microcomputador Positivo Master C6300 Minipro

Notebook Positivo Master N4340

 

2 - APLICAÇÕES

Instalador_prodemge_cliente_a3_v1.8.6

 

3 - ÁREA RESTRITA

Clique aqui para acessar a área restrita.

 

 

 

 

 

SRE - Metropolitana B
Av. Amazonas, 5855 - Bloco A
Gameleira - BH / MG - 30510-000