A Comissão Organizadora, formada por um membro da Equipe do Serviço de Apoio à Inclusão e um membro do Serviço de Inspeção Escolar da SRE Metropolitana B, informa que os dias para recebimento das inscrições, dos candidatos que atendam ao 3º critério, interessados em concorrer ao cargo de Coordenador do Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva - CREI Metropolitana B se aproximam. Então, fiquem atentos! Os interessados devem entregar toda a documentação constante no Edital de Abertura, pessoalmente, na Sala 032, Bloco A, da SRE Metropolitana B, situada à Av. Amazonas, 5855 - Gameleira - BH/MG, no horário de 8h às 17h, impreterivelmente, nos dias 15/03 e 16/03. Não serão recebidos documentos em dias e horários distintos.

Obs.: Exclusivo para candidatos que atendam ao 3º critério (EEB e PEB Efetivos das Escolas Estaduais de Belo Horizonte - Jurisdicionadas à Regional SRE Metropolitana B)

Para mais esclarecimentos, seguem o Memorando-Circular nº 3/2023/SEE/DDGE, o Edital de Abertura e o Formulário para Inscrição.
Dúvidas, encaminhar para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CLIQUE AQUI para acessar o Memorando-Circular nº 3/2023/SEE/DDGE.

CLIQUE AQUI para acessar o Edital de Abertura.

CLIQUE AQUI para acessar o Formulário para Inscrição.

 

 

SRE - Metropolitana B
Av. Amazonas, 5855 - Bloco A
Gameleira - BH / MG - 30510-000